Tragédia: Colisão entre ônibus e carreta deixa quatro mortos na BR 101 sul

As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Fotos:Mauricio/Giovane Trol
Icon

Um trágico acidente de trânsito, na manhã deste sábado (03), entre uma carreta e um ônibus provocou a morte imediata de três pessoas e deixou mais dez feridas, na BR 101, próximo ao antigo restaurante Búfalo da Estrada, a 4Km do trevo da Safra.

O ônibus da Viação Real, que saiu de Cachoeiro às 10h30 e seguia com destino a Mimoso do sul, foi atingido brutalmente na lateral, em torno de 11h00, por uma carreta da empresa Flex Transportes e Logística, que seguia em direção contrária.

Curiosos se aglomeraram para assistir ao triste cenário na BR. Era possível ver no local partes de um corpo que foi dilacerado na colisão.

Além das vítimas fatais, nove passsageiros que seguiam no coletivo e o motorista do caminhão ficaram feridos. Eles foram levados para a Santa Casa de Cachoeiro. O cobrador do ônibus,Ivan Alvez Carvalho, não resistiu, vindo a óbito no hospital. Com isto, subiu para quatro o número de vítimas fatais no acidente.

Até o fechamento desta matéria apenas o corpo do aposentado Generindo Neves da Silva 72 tinha sido reconhecido. O corpo de uma mulher com sua filha aguardam a identificação.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, que fluiu com lentidão, até a remoção dos veículos do local, o que ocorreu ao final da tarde.

DML identifica vítimas de acidente na BR 101 no último sábado

vanusa dos santos nascimento - Enviado em 08/07/2010 22:56

valdemir antonio ramos da slva - Enviado em 06/07/2010 21:43

Fernanda - Enviado em 06/07/2010 19:04