Sedu divulga retificação do resultado do processo seletivo para DT 2011

O processo seletivo contou com um total de 57.443 inscritos para a contratação de professores DT. Os candidatos puderam realizar até duas (02) inscrições optando por uma (01) modalidade, uma (01) disciplina e um (01) município em cada inscrição.

Icon

A Secretaria de Estado da Educação divulgou nesta quarta (22) a retificação do resultado do processo seletivo para contratação de professor em regime de Designação Temporária (DT) para o ano letivo de 2011. De acordo com a equipe da Subgerência de Pessoal Transitório da Secretaria, a retificação foi feita após uma verificação técnica. A correção do resultado do processo seletivo já está disponível no endereço eletrônico da Sedu – www.educacao.es.gov.br, no banner “Contrato DT 2011”. Os candidatos devem ficar atentos ao site já que o edital de chamada e contratação será publicado em breve.

O processo seletivo contou com um total de 57.443 inscritos para a contratação de professores DT. Os candidatos puderam realizar até duas (02) inscrições optando por uma (01) modalidade, uma (01) disciplina e um (01) município em cada inscrição. Todos os itens informados para fins de pré-requisito e qualificação profissional deverão ser comprovados no dia da chamada, que será divulgada em edital próprio.

As modalidades em que o candidato poderá atuar, de acordo com a classificação e escolha são:

I – Ensino Fundamental das escolas regulares (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental de 09 anos, 2ª a 4ª série e 5ª a 8ª série);
II – Ensino Médio das escolas regulares;
III – Educação de Jovens e Adultos das escolas regulares (1º e 2º segmentos);
IV – Educação de Jovens e Adultos das escolas regulares (Ensino Médio);
V – Centro Integrado de Educação Rural (CEIER);
VI – Sistema Prisional (EJA 1º e 2º segmento e EJA Ensino Médio);
VII – IASES (EJA 1º, 2º segmento e EJA Ensino Médio)
VIII – Educação Especial;
IX – Escolas Unidocentes e Pluridocentes;
X – Coordenador e Pedagogo

Confira o resultado