Traficantes usam motel para tráfico em Cachoeiro

Após denúncias, cinco pessoas foram presas e duas armas apreendidas.

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prenderam na noite da última segunda-feira (23), seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Adriano Pereira, bairro Zumbi, em Cachoeiro. A prisão foi realizada após diversas denúncias anônimas.

Segundo informações, algumas pessoas estavam armadas com pistolas calibre 380 e uma escopeta calibre 12.

Chegando ao local indicado, os militares abordaram um veículo com três pessoas, que logo foram identificadas como Átila Moraes Barbosa, 19 anos, João Cléber Rufino, de 18 e um adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 municiado, um tablete prensado de maconha, 7 buchas da mesma droga e mais de dois mil reais em dinheiro.

Logo em seguida, os policiais se deslocaram em patrulhamento a um motel localizado na Avenida Mauro Miranda Madureira, no bairro Valão, onde dois homens suspeitos estavam em um dos quartos do local aguardando a chegada das três pessoas que haviam acabado ser detidas, para realizarem negócios.

Izaque Paes de Souza, de 21 e Jhonatan Moreira da Silva, foram detidos e com eles os PM’s encontraram um revólver de calibre 38 com quatro munições, um tablete de maconha e oito pedras de crack.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o DPJ, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação.

a verdade - Enviado em 31/07/2012 18:39

REVOLTADO - Enviado em 31/07/2012 16:59

PESSOA DE DEUS - Enviado em 31/07/2012 11:16