Tempo segue ensolarado na maior parte do estado

No domingo, nuvens que avançam do oceano provocam chuva passageira em alguns municípios do Nordeste capixaba, mas o sol aparece na maior parte do tempo.

Icon

Sábado com predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Algumas nuvens até se formam, aparecendo em maior quantidade no Nordeste capixaba, mas não conseguem provocar chuva. As temperaturas devem variar entre 6,0°C e 23,0°C na região Serrana e entre 15,0°C a 30,0°C nas demais regiões.

No domingo, nuvens que avançam do oceano provocam chuva passageira em alguns municípios do Nordeste capixaba, mas o sol aparece na maior parte do tempo. As demais regiões capixabas têm sol e variação de nuvens, mas não chove. A previsão é praticamente a mesma para a segunda-feira, quando as condições para chuva no litoral norte capixaba são menores, apesar de não estarem descartadas. Não chove nas demais áreas. As madrugadas seguem com temperaturas amenas, típicas desta época do ano, mas estas se elevam rapidamente ao longo do dia, variando entre 5,0°C e 23,0°C na região Serrana e entre 14,0°C e 30,0°C nas demais regiões.