Traficantes são presos no bairro Teixeira Leite

Todos foram autuados e encaminhados ao CDP.

Uma denúncia anônima levou a equipe de policiais do GAO (Grupo de Apoio Operacional) a prender três pessoas envolvidas como o tráfico de drogas na Rua Miguel Dias Jaques, bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro na última quinta-feira (26).

Foram detidos Dione Sacramento de Souza, Dalro da Silva Rodrigues e Iago Dias de Azevedo. Segundo os PM’s, eles realizavam um patrulhamento a pé as margens do rio Itapemirim quando avistaram os acusados realizando movimentação de tráfico de entorpecentes. Ao serem abordados foi encontrado com um deles uma bucha de maconha. Após realizar buscas pelo local, os policiais encontraram em um monte de areia 14 buchas de maconha e um tablete da mesma pesando 23g, 75 pedras de crack pronta para consumo e outra pedra maior, cinco munições de calibre 3.57 e cerca de R$ 200,00, em dinheiro.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para o DPJ. Dione e Iago foram autuados por tráfico de drogas e Dalro estava com mandado de prisão em aberto pela comarca de Muqui. Os três foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP).

Icon

mao de gato - Enviado em 28/07/2012 10:13

resgatado - Enviado em 27/07/2012 23:02

misteriosa - Enviado em 27/07/2012 22:37