Motociclistas efetuam disparos contra casal e em seguida batem na viatura da PM

Três pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Icon

Dois homens armados foram presos na noite do último sábado (28), após colidir de frente com uma viatura do GAO (Grupo de Apoio Operacional), na Avenida Jones dos Santos Neves, na altura do km 90, em Cachoeiro.

De acordo com a PM, foram detidos em flagrante, Leandro Menine, de 32 anos, morador do bairro Aquidabam e o amigo Wallace Andrade Ricardo, de 21. Os dois estavam em uma moto Honda CG azul, placa MQA-6858, e teriam invadido a contramão em alta velocidade, atingindo o veículo da Polícia Militar.

Os policiais pararam para socorrer as vítimas, mas logo receberam informações que os envolvidos no acidente haviam acabado de efetuar disparos contra um casal na mesma avenida. O casal foi identificado como Luiz Cláudio Almeida Mota e Mayara de Oliveira Davel Mota. Luiz chegou a ser atingido por um tiro de raspão no rosto, já a mulher não teve nenhum ferimento.

Durante o resgate, um dos envolvidos confessou que tentou matar Luiz Claudio, pois o mesmo o estava ameaçando.

Os dois motociclistas e Luiz foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro. Leandro foi medicado e liberado, sendo encaminhado em seguida para o DPJ. Wallace e a vítima continuam internados, mas ambos receberam voz de prisão. Luiz Claudio é acusado de envolvimento em outros crimes na cidade.

Com o acidente, os policias apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

Icon

funcionário público - Enviado em 01/08/2012 12:20

Dr: Morte - Enviado em 31/07/2012 22:59

EU VI! - Enviado em 31/07/2012 10:41