Através de denúncias, GAO prende traficantes no bairro Rubem Braga

Cinco envolvidos foram encaminhados para o DPJ e após serem ouvidos receberam liberdade pelo delegado de plantão.

Icon

Na noite da última terça-feira (31), policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 9º Batalhão, receberam informações de que no Bairro Rubem Braga, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas na Rua Arapongas, e que um elemento conhecido por gerenciar o tráfico no local estaria em companhia de outros vendendo entorpecentes e portando armas de fogo.

Ao chegar no local indicado, os PM’s localizaram o elemento citado, que ao perceber a presença da viatura tentou se esconder. O mesmo foi abordado e com ele foi encontrado a quantia de R$ 110,00. Neste momento os policiais observaram que alguns elementos que estavam na porta de uma residência saíram correndo. Chegando na casa, uma menor de 15 anos tentou fechar a porta e disse que estava sozinha.

Em seguida buscas foram feitas no local e os indivíduos encontrados. Além dos detidos, a polícia encontrou 35 buchas de maconha; 45 pedras de crack; 2 revólveres calibre 38 municiados; uma cápsula de munição calibre 38 deflagrada; farto material para embalar entorpecentes; 1 pássaro trinca-ferro e 1 coleiro, ambos sem licença ambiental e R$ 37,00 em espécie.

Sendo confirmadas as denúncias da comunidade, cinco envolvidos foram conduzidos e entregues no DPJ para as providências cabíveis. Todos foram ouvidos e liberados em seguida pelo delegado de plantão Valdemir Cavalcante, que afirmou que o material não pertencia aos detidos.

Mimo - Enviado em 07/08/2012 17:41

Professora - Enviado em 07/08/2012 16:32

me desculpe a franqueza - Enviado em 05/08/2012 19:40