Atletas de Cachoeiro brilham no GP Brasil de Muay thai em Brasília

O evento aconteceu no último sábado e reuniu atletas de vários estados.

Icon

Aconteceu no último sábado (28), em Taguatinga, Brasília, o evento nacional GP Brasil de Muay thai tradicional. Este ano, o evento contou com a presença dos melhores lutadores de todas as categorias.

Os cachoeirenses Luan Gomes e Jonathan Silva da equipe Tuff Brazilian Muay thai, coordenado por Arturo Villareal, fizeram bonito e venceram suas respectivas categorias de 55 e 70 kg contra atletas do Distrito Federal e Goiânia.

O responsável elogiou seus lutadores. “Fico muito feliz por estes dois meninos terem vencido. Sou treinador deles há mais de 4 anos, começaram quando ainda eram crianças. Sempre apostei no talento, na determinação e formação de caráter deles. Tenho certeza que no estadual e no brasileiro farão bonito. Quero agradecer muito a Deus por esta merecida vitória e as pessoas e empresários que confiam no nosso trabalho e sempre ajudam com os custos em geral dos atletas: Cemes, Baterias Moura, Fisiofitness, Academia Oficina do Corpo (Poloni), Nana Modas, Bellagio G & M, farmácia Novo Parque e supermercado Frigolima.”

Nathan - Enviado em 07/08/2012 23:07

costalonga - Enviado em 03/08/2012 13:42

Cris - Enviado em 03/08/2012 07:16