Ipaci credencia médicos para atuar como peritos

Serão avaliados os pedidos de credenciamento feitos até às 18h, do próximo dia 10 de agosto.

Icon

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) está credenciando médicos para atuarem como peritos. O salário é de R$ 2.500 para uma carga horária de 16 horas por mês, efetivamente trabalhadas e devidamente atestadas pela Gerência de Benefícios e Controle de Perícias do órgão.

Será devido ainda aos médicos peritos o valor de R$ 75,00 (setenta e cinco) reais por servidor ou dependente inválido, pela realização do procedimento de Junta Médica Pericial com vista à aposentação, desaposentação, comprovação de invalidez em dependentes e concessão de isenção de IRPF, previstos da Lei Municipal nº. 6.640/12.

Para se credenciar, os interessados devem procurar a sede do instituto, localizada à rua Rui Barbosa, 16, Centro, Cachoeiro de Itapemirim, com os documentos solicitados pelo Edital nº 01/2012, que regulamenta o processo. O documento, completo, pode ser conferido no Diário Oficial de Cachoeiro de Itapemirim da última segunda (01), disponível no endereço www.cachoeiro.es.gov.br.

Serão avaliados os pedidos de credenciamento feitos até às 18h, do próximo dia 10 de agosto. O resultado do processo deverá ser divulgado no prazo máximo de 15 dias, a contar do fim das inscrições.

Confira os documentos necessários ao credenciamento:
a) Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física e Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina;
b) Diploma de Graduação em Medicina;
c) Currículo de Vida detalhado;
d) Títulos de especialização e/ou pós-graduação devidamente reconhecidos pelos Conselhos, Sociedades ou Associações Médicas ou pelo Ministério da Educação
e) Certidão expedida pelo CRM-ES de que está em plena atividade de exercício na profissão de médico, bem como estar em dia com suas obrigações fiscais (anuidade);
f) Comprovante de inscrição como autônomo na Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES e INSS;
g) Certidão Negativa de Tributos da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim;
h) Título de especialização em Perícia Médica e/ou Medicina do Trabalho, ou Experiência comprovada de no mínimo 36 (trinta e seis) meses em Perícia Médica Previdenciária.

SOLIDARIA - Enviado em 07/08/2012 19:26

Funcionária - Enviado em 07/08/2012 12:06

leticia - Enviado em 06/08/2012 09:52