GTAM apreende arma, munições e drogas em Cachoeiro

Em uma residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e grande quantidade de crack.

Icon

Após várias denúncias de tráfico de drogas, policiais do GTAM (Grupo Tático em Ações de Motopatrulhamento), deslocaram na noite da última quarta-feira (08), ate o bairro Vila Rica para averiguar as informações.

Em uma residência, os policiais observaram intensa movimentação. Um rapaz foi abordado e informou que havia comprado droga no local.

Um cerco tático foi realizado e vários indivíduos que usavam e comercializavam entorpecentes foram detidos. Em certo momento o celular de um dos envolvidos tocou e uma pessoa do outro lado da linha pedia uma balança de precisão e que ela estaria aguardando no bairro Gilson Carone.

A polícia seguiu até o local e em uma casa encontrou um revólver calibre 38 com 23 munições, um tablete de aproximadamente 1,035kg de crack, farto material para endolar entorpecentes e algumas buchas de maconha. Todos foram encaminhados ao DPJ.

Os policiais ressaltaram a importância da Moto Patrulha na cidade, pois dá agilidade e acesso a lugares que viaturas não conseguem chegar. Com isso muitos crimes são evitados.

01 - Enviado em 11/08/2012 06:34

TENENTE TADEU - Enviado em 10/08/2012 21:44

****insatisfeita*** - Enviado em 10/08/2012 21:42