Polícia divulga foto de responsáveis por assalto em restaurante na Tijuca

Suspeita envolvida no crime já havia sido condenada e estava foragida. Polícia investiga possível participação de ex-funcionário no crime.

Icon

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, a foto de Ivone Fernandes Mendonça, 35 anos, a mulher que participou do assalto a um restaurante na Tijuca segunda-feira. Ivone já tinha sido condenada a 13 anos de prisão por roubo com resistência e estava foragida desde 2010

Também foi divulgada a foto de Antônio Barbosa Rodrigues, outro criminoso morto no episódio. Antônio, natural do Ceará, tinha um mandado de prisão expedido contra ele em sua cidade natal. Outra foto foi disponibilizada, se trata de Magno Barbosa Casemiro de 36 anos, conhecido como Professor. Magno estava no regime semiaberto e era foragido desde 2008.

Polícia investiga possível participação de ex-funcionário

A polícia investiga a possibilidade da participação de um funcionário ou ex-funcionário no crime, visto que os criminosos se comunicavam por rádio com uma pessoa que os orientava sobre onde estaria o dinheiro. Segundo o delegado da 18ª Delegacia de Polícia, Orlando Zaccone, os policiais já estão rastreando as ligações dos aparelhos apreendidos para encontrar o suspeito.

operante - Enviado em 14/08/2012 16:02