Adolescente desaparecida em Castelo

De acordo com a polícia, ela pode ter fugido ou sido sequestrada.

Icon

Há três dias, a mãe da adolescente Amanda Correia, de 15 anos, está convivendo com um vazio no peito. A menina desapareceu após sair de casa sozinha para se encontrar com amigos em uma casa de shows localizada em Castelo no último sábado (11).

As imagens das câmeras de segurança do local vão ser analisadas pela polícia para ver se Amanda aparece na filmagem. O que intriga a família é que esta foi a primeira vez que a estudante saiu de casa sozinha.

O último contato que ela teria feito foi com uma amiga. "Ela me mandou uma mensagem por volta de meia-noite, dizendo que estava na rua e chorando. Eu retornei dizendo que era para ela ir embora", comentou a estudante Mireli Colodetti.

Quatro investigadores da Delegacia de Castelo trabalham no caso. Emocionada, a irmã de Amanda falou que não faz ideia do motivo do desaparecimento. "Ela só me perguntou uma vez se podia namorar. Eu respondi que ela ainda estava nova", afirmou a irmã, Carla Correa.

A polícia trabalha com pelo menos duas hipóteses para o desaparecimento. A primeira é que ela tenha fugido de casa, por alguma briga familiar. A segunda é de que a jovem possa ter sido sequestrada. A quebra do sigilo telefônico do celular da jovem será pedida para ajudar a investigar o caso.

"São hipóteses gerais nos casos de desaparecimento", explicou o delegado Robson Vieira.

O desaparecimento assustou toda a cidade, que tem aproximadamente 35 mil habitantes. "Eu fiquei sabendo e fiquei um pouco assustada. Ela é uma menina de apenas 15 anos", lamentou uma jovem.

A família faz um apelo para quem souber do paradeiro de Amanda. "Estou ansiosa de encontrar minha filha. Se alguém souber dela, entre em contato", pediu a mãe.

Vivian - Enviado em 28/08/2012 14:15

alguem - Enviado em 23/08/2012 17:33

Paula Gomes - Enviado em 21/08/2012 14:46