Polícia Civil realiza operação e prende acusados de homicídio no bairro Zumbi

Durante a ação, foi preso Alex Miranda da Silva, acusado de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro, sob o comando do delegado Guilherme Eugenio Rodrigues realizaram na manhã desta quarta-feira (15), uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça.

Durante a ação, a polícia localizou dois acusados de envolvimento no crime contra David Wingler Paulista, de 18 anos, morador do bairro Monte Belo, morto a tiros no dia 06 de agosto na rua Ecoporanga, bairro Zumbi. Um dos envolvidos foi ouvido e liberado, pois não havia mandando contra ele. Já Alex Miranda da Silva, permaneceu preso, devido a um mandado de prisão preventiva em aberto por outro homicídio. Ele ainda é suspeito de participação em outros crimes. Um deles contra Diego Santana de Paula, 15 anos, morto a tiros no dia 24 de novembro de 2011.

De acordo com o chefe da investigação, João Batista, Alex já fugiu de vários cercos policiais, mas hoje não conseguiu escapar. Ainda segundo o policial, o crime está ligado ao tráfico de drogas, pois dias anteriores a vítima teria tentado matar um dos acusados.

Alex será transferido esta tarde para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Icon

Veja as matérias relacionadas aos crimes:

* Jovem é assassinado no bairro Zumbi

* Adolescente é encontrado morto no bairro Monte Belo

eu - Enviado em 20/08/2012 12:45

zé povinho - Enviado em 19/08/2012 12:23

GISLENE NARA DIAS - Enviado em 19/08/2012 10:45