Matrículas para o Pronatec FIC terminam nesta sexta-feira (28)

O candidato deverá comparecer à unidade de ensino em que optou em estudar apresentando a documentação exigida.

Icon

Os alunos selecionados para participar do Pronatec FIC têm até esta sexta-feira (28) para realizar a matrícula. O candidato deverá comparecer à unidade de ensino em que optou em estudar apresentando a documentação exigida.

É necessário que o aluno leve a via original e uma cópia simples do comprovante de inscrição emitido pelo site no momento da inscrição; documento de identidade; certidão de nascimento ou casamento; certificado de reservista (apenas para homens); CPF; comprovante de residência, duas fotos 3 X 4 recentes, declaração da escola comprovando a condição de bolsista integral, para alunos provenientes da rede privada de ensino, e declaração da escola comprovando a condição de aluno matriculado e frequente na rede pública de ensino. Os candidatos que forem menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, portando identidade e CPF.

Quem não efetuar a matrícula dentro do prazo perderá a vaga. A chamada para os estudantes suplentes ocorrerá de 06 a 12 de março. O processo será feito pelo Ifes, Senac, Senai e Sest/Senat. As aulas também estão previstas para começarem ainda no mês de março.


Informações Adicionais:
(27) 3636 - 7870 /3636-7872